domingo, 31 de julho de 2011

"..e o tempo não para."


E como disse Cazuza: "e o tempo não para..." Acordamos todos os dias com humores diferente, com sensações diferentes, lembranças diferentes...às vezes cabisbaixo, porém temos sempre que acreditar que o melhor estar por vir. O que vou fazer enquanto esse 'melhor' não chegar?
Eu vou acordar todos os dias e agradecer a Deus por ter me dado mais uma oportunidade de ser feliz, de estar com as pessoas que amo, com saúde, por ter cada minuto de meus dias...tenho muitas sensações estranhas durante cada minuto dos meus dias, mais sempre tenho uma voz me dizendo: o melhor está por vir, acredite! E é isso que me faz acordar, planejar a vida, agradecer, sim eu quero agradecer MUITO, quero que todas as pessoas que me rodeiam saibam que mesmo que eu não demonstre eu AMO muito vocês, às vezes me falta jeito/palavras, sei que palavras não são suficientes, eu sei..já estou cansada de palavras e zero de atitudes, mais quero que saibam que eu os amo muito, e quero estar com vocês no momento chamado 'sempre' - não se esqueçam disso!- vocês têm um significado muito grande em minha vida.
"Alegria que me dá isso vai sem eu dizer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário